sábado, 16 de janeiro de 2010

Hoje o dia esta lindo la fora...

Hoje o dia amanheceu lindo la fora e nublado aqui dentro. Eu passei o dia inteiro em busca de algo que me fizesse feliz e encontrei apenas lembranças, uma nostalgia angustiante que me fez pensar em coisas que esta difícil esquecer.
Eu rodo nos pensamentos, busco me atualizar pra parar de pensar mas quando penso que não me pego voltando ao passado.
Eu queria ter resolvido tudo, como acredito que resolvi, mas as lembranças teimam, insistem em aparecer para me importunar, daí eu fujo, disfarço e me distraio com outras coisas pra não ficar lembrando.
O dia la fora agora parece corresponder com o meu eu, começou a chover, e o dia nublado me tranca aqui dentro pra não conseguir sair, sair do que quero esquecer, do que quero apagar pra não ficar lamentando o fim.
A vida podia ser camarada comigo e me fazer voltar no tempo só pra estender um pouco mais o tempo de felicidade, só pra dizer que fui muito tempo feliz, mas não, passou rapido demais.
Eu estou tentando, estou fazendo a minha parte, mas não tenho mais coragem de me deparar com a situação, tenho medo da minha reação e nem mais terapia quero fazer, com a ilusão de que o tempo vai resolver.
Pelo outro lado eu sei que é preciso elaborar, mas quem sabe isso é exatamente o que eu não quero, mesmo que também não queira reconhecer, mas eu não quero elaborar, talvez eu queira mesmo continuar com isso dentro de mim, até que venha uma paixão arrebatadora e me faça me perder de boas sensações, mas cadê? Onde esta essa pessoa agora nesse momento? Porque não vem logo, porque não aparece de vez, antes que eu desista. Porque nunca é o meu tempo? Porque não sou completamente dona do meu destino, porque não consigo escolher?
Então eu fico aqui, hoje, acreditando que a cada dia diminui, a cada dia dói menos. Me ocupo no vazio, na saudade dos bons tempos, até que o presente me surpreenda, até que pare de chover e eu crie coragem de encarar o mundo la fora, limpe os resquicios e esteja pronta pra outra, mais intensa, antes que eu enlouqueça de vez!

2 comentários:

  1. .....as coisas só acontecem quando não estamos esperando, nos pegando num efeito supresa,deixando nos atados, como se fosse uma lição a ser aprendida....das lições que a vida tentou me ensinar,só aprendi e me fechar, sem expor o que eu sinto,se esta for a lição a ser aprendida, prefiro continuar a busca por um amor verdadeiro.....

    http://www.youtube.com/watch?v=EPWrVUhk6AM&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir