sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Existe alguém que torce por mim

Minhas historias de amor duram pouco, talvez nem devo colocar a palavra amor no meio, porque pelo que conheço do significado (só de ouvir falar mesmo) é incondicional, eterno ou pelo menos dura mais do que dois anos, o que tem sido o prazo de minhas paixões, das minhas por eles e a deles por mim.
Mas ainda tem alguém que torce por mim, menos mal, porque sinceramente eu muito desacreditada, a onda agora é quem pegou o seu ja era, não pode largar mais se não cai no mundo obscuro da solterisse aguda, e o que sobra? Os desesperados para agarrar a todo custo, ou sair só por uma noite, esses são os mais acostumados com essa vida, geralmente estão só a muito tempo e não querem se amarrar mesmo porque ja sabem que vai acabar. E eu que era a ultima das românticas que pensava que seria fácil, ao meu redor tem muita gente só, e eu não queria essa vida não, meu apartamento grande demais para uma pessoa só, então eu boto umas samambaias e crio uns dois ou três gatos para conversar quando tiver um problema no trabalho, porque psicólogo não casa ?
E eu aqui mais uma noite, noite do dia 25, Natal, imaginando que ano que vem prepararei junto com minha futura sogra uma ceia maravilhosa para desfrutar com minha familia e a familia do meu futuro marido. "Sonhos que se sonha só", e o romantismo barato persiste em tomar conta de meus pensamentos, me fazendo imaginar o oposto do natal que vivi esse ano, um natal repleto de alegrias, num lugar diferente da minha atual casa com vários presentes, comilanças, crianças correndo pra lá e pra cá e o brilho nos olhos, um brilho apaixonado e emocionado, é o que desejo para o proximo natal.
Sei que que vou ter que correr atrás e passar a primeira fase que é estar bem comigo. Uma amiga do trabalho me disse que no momento em que eu estiver me sentindo bem comigo mesma eu vou conhecer alguém legal, e logico que a tonta acreditou. Ja dizem que os sonhos são alimentados por esperanças e por que não te-las? Não faz mal...o importante é que tem alguém que torce por mim.
Dizem também que enquanto a gente não acha a pessoa certa devemos nos divertir com os errados, o pior é que eu não sei fazer isso e fico alimentando esperanças de que todos são certos, mas eu vou mudar...tem gente torcendo por mim, rsrsrs
E eu sei que devo continuar com minhas expectativas, porém devo endurecer um pouquinho para não ficar tão calejada.
O Natal do ano que vem será melhor, meu dia de amanhã também será, meu ano inteiro será muito melhor do que esse que passou, eu sei, eu sinto, pelo menos tenho esperança disso.
Onde estará o meu amor? Que coisa de boiola, mas ser quer saber? Eu ainda tenho coração mesmo, e acho que ele me faz viver as emoções que as vezes sinto. A dor e a tristeza que me perseguiram ano velho me tornaram mais especialista a ponte de não desperdiçar tanta lágrima atoa, e o que importa é que tem gente torcendo por mim. Ainda bem.

2 comentários:

  1. Somewhere over the rainbow
    Way up high
    And the dreams that you dreamed of
    Once in a lullaby ii ii iii
    Somewhere over the rainbow
    Blue birds fly
    And the dreams that you dreamed of
    Dreams really do come true ooh ooooh
    Someday I'll wish upon a star
    Wake up where the clouds are far behind me ee ee eeh
    Where trouble melts like lemon drops
    High above the chimney tops thats where you'll find me oh
    Somewhere over the rainbow blue birds fly
    And the dream that you dare to,why, oh why can't I? i iiii

    Well I see trees of green and
    Red roses too,
    I'll watch them bloom for me and you
    And I think to myself
    What a wonderful world

    Well I see skies of blue and I see clouds of white
    And the brightness of day
    I like the dark and I think to myself
    What a wonderful world

    The colors of the rainbow so pretty in the sky
    Are also on the faces of people passing by
    I see friends shaking hands
    Saying, "How do you do?"
    They're really saying, I...I love you
    I hear babies cry and I watch them grow,
    They'll learn much more
    Than we'll know
    And I think to myself
    What a wonderful world (w)oohoorld

    Someday I'll wish upon a star,
    Wake up where the clouds are far behind me
    Where trouble melts like lemon drops
    High above the chimney top that's where you'll find me
    Oh, Somewhere over the rainbow way up high
    And the dream that you dare to, why, oh why can't I? I hiii ?

    ResponderExcluir
  2. Psicólogo não casa? Rá, ainda bem, n queria casar com psicólogo mesmo...mas e psicóloga? Tô brincando querida, só pra ver se te anima e me anima também, feliz ano novo, bjos.

    ResponderExcluir